sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Salar de Uyuni

O lugar mais incrível que já estive, que já vi!
Praia, montanha, neve, dunas, florestas...Pra quem mora no Brasil (um país tão diverso) nada é muito novidade, até chegar num deserto de 12.000 km². Isso mesmo, 12 mil quiloooooometros quadrados!!!!
É o tipo da coisa que não dá pra se imaginar de tão imenso e tão lindo! Só vendo... Até porque não há fotos que demonstrem o que o lugar é de fato, só estando lá!
Começamos a trip num 4X4. Só de 4X4 mesmo e não se atreva a alugar um carro e partir, não rola, só mesmo com motoristas e guias locais. Não há demarcação de estrada, simples assim...Só um nativo pra se guiar lá dentro. Não vou mentir, durante os 4 dias em que estivemos na Bolívia, boa parte ficamos dentro do carro, mas, com um visual daqueles isso não é problema, dá vontade de parar toda hora!
O roteiro foi de 4 dias e 3 noites. A primeira noite foi em Quetena, a cidade mais remota da Bolívia, se é que você me entende. A mais distante da capital, a mais abandonada, a mais pobre, a mais...e por aí vai. A segunda já é numa cidade maiorzinha. Uyuni tem hotel, internet, farmácia, pizzaria, night...rsrs...A última e mais esperada noite foi no Hotel de sal em Atulcha. Tudinho de sal, muito divertido!
Algumas fotos no Flickr.

2 comentários:

Anônimo disse...

faltou o link das fotos do flickr

Anônimo disse...

aloowww tem uma semana o último post!!!