segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Maraú



Se você nunca ouviu falar de Barra Grande, ou melhor, Península de Maraú, corra!
Pois então, este é mais um dos paraísos que a Bahia ainda reserva. Quando fui, modéstia parte, acho que fiquei no lugar mais incrível que podia. Simplesmente numa casa que ficava na areia da praia de costas para a Lagoa do Cassange. Era lá que o sol se punha todos os dias. O ritual diário era passar o dia passeando nas praias de lá, e ver o pôr do sol na Lagoa. Espetáculo né?
Agora que o reveillon está por vir, que tal dar um pulo lá? Ah, essa foto aí é Taipus de fora, um dos belos passeios de lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

o blog deveria ser mais completo.
abre logo uma agência de viagem e faz o pacote; post + a viagem.
ficar lendo assim, babando nessas viagens num rola mais.
pode tratar de agitar o meu reveillon nessa praia MARA!!!
bjs e saudades!!!

Joana disse...

Oi!

soube do seu blog pelo site "adoro brecho" da Luisa e Carol. PRECISO saber o contato dessa casa que vc ficou...tem como vc me passar?

bjs e obrigada,

Joana

Anônimo disse...

Poxa, eu também quer muito saber, rola?
Bjos
lisandra_rodrigues@yahoo.com.br

Poli disse...

Olá. Voce poderia passar o contato, e como faz para chegar em tal paraíso?
Obrigada
poli.cunha@bol.com.br