domingo, 11 de abril de 2010

CUBA


Agora já podemos falar de Cuba ou, melhor dizer, Havana, Cayo Largo e Panama!
Havana é linda com suas ruelas e construcões antigas que permanecem intactadas desde a revolucão. A cidade parou no tempo e dá pra perceber isso ao conversar com qualquer cubano mais jovem. Muitos tem dificuldade de falar a respeito das suas condicões de vida, normamelnte os mais velhos que ainda tem a lembranca doq ue significou a revolucão...
Cayo Largo é imperdível. Uma das águas mais claras do Caribe, de um verde azul de revistas, daquelas que parecem terem sido modificadas no photoshop! Mas estava lá o mar nos aguardando, e já posso afirmar que 4 dias é pouco demais!
Se precisarem de alguma ajuda pra montar o roteiro, moleza, é só me escrever que aprofundo mais o tema! Mas uma coisa é certa, vale muito a pena a viagem!

3 comentários:

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Oi Drica, fui indicada por uma amiga, pra dar uma vistinha no seu Blog, achei super bacana as dicas, e cidades que nunca pensei em visitar ou até mesmo nem conhecia entrou para meu roteiro =D ... tô pretendendo viajar para Buenos Aires, seria legal se vc fizesse um Post sobre a cidade, iria me ajudar muito..

Bj.
Sucesso no Blog

Drica disse...

oi Amanda, tenho dicas de BA sim, a maioria do Freire, que eu adoro. Vou fazer um post pra você. Ainda dá tempo? bjobjo