sábado, 23 de agosto de 2008

San Pedro de ATACAMA


É...Voltei! Ainda sem palavras... Isso porque o lugar é incrível, inacreditável! A viagem foi um sucesso! Mas vou começar:

O roteiro foi Rio - Santiago - Atacama - Uyuni e a volta no sentido contrário. Chegamos em Santiago só para dormir e no dia seguinte partimos de avião para Calama e, de van, para San Pedro...A viagem é bem pingada e, aos poucos, você vai tendo a noção daonde está chegando. Nosso primeiro dia foi livre, para conhecer a pequena e charmozinha cidade e já no dia seguinte começar a viagem sem parar.Fizemos o roteiro turistão: Vale de la Luna, Vale de la Muete, Lagunas Altiplânicas, Geisers del Tatio e alguns pueblitos nos caminhos. Comemos churrasquinho de Llama e empanada de queijo de cabra também, uma delícia!Estava frio e muito, muito seco, como nenhum outro lugar que já fui antes!
Nosso hotel era o Terrantai em Atacama, uma gracinha. Ficamos lá por 4 dias até a hora de partir para a Bolívia e conhecer o tão esperado deserto de Sal, o Salar de Uyuni, numa expedição em 4X4 que duraria 4 dias.



3 comentários:

Julia disse...

anotei TUDO!!!! (mentira, mas quando for vou FATO ler o blog)

que bom que a viagem foi maravilhosa!!!!

quero ver las fotitos

bjs e saudades
julia

Anônimo disse...

drica!! e a carol, prima da julia!! queria saber como foi o salar... beijosss

Anônimo disse...

oi carol, coloquei um post especialmente pra você!